CENAPAD – UFC » Cadastro

Cadastro

Abertura de Conta

 

Para abrir uma conta no CENAPAD-UFC, é preciso preencher o Formulário de Abertura de Projeto e o termo de compromisso, que pode ser retirado junto à Secretaria do CENAPAD-UFC ou nos links a seguir:


Formulário de Abertura de Projeto (.doc)

Termo de Compromisso (.doc)

Formulário de Abertura de Projeto (.pdf)

Termo de compromisso (.pdf)

 

O formulário deve ser entregue na Secretaria do CENAPAD-UFC, podendo também ser encaminhado pelos Correios para o seguinte endereço:

 

CENAPAD-UFC
Av. Mister Hull, s/n – Campus do Pici – Bloco 901 (Térreo da STI)
CEP: 60.440-554
Fortaleza – CE – BRASIL

 

Formulários enviados por FAX ou E-MAIL não serão aceitos.

 

A notificação de abertura de conta com o login e a senha correspondentes é enviada para o e-mail do usuário participante do projeto.

 

Consulte também as Políticas do CENAPAD-UFC.

 

Inclusão de Usuários em um Projeto já existente


É possível incluir uma conta nova diretamente em um projeto já existente. Nesse caso, é necessário que seja identificado o projeto em questão e que o usuário preencha o Termo de Responsabilidade que deve ser assinado pelo responsável por esse projeto (Coordenador). O Termo de Responsabilidade pode ser retirado junto à Secretaria do CENAPAD-UFC ou pelo link apresentado acima.

 

O Termo de Responsabilidade deve ser entregue na Secretaria do CENAPAD-UFC, podendo também ser encaminhado pelos Correios para o endereço citado acima.